Páginas

21 de junho de 2011

Decoração: Sala das Crianças!!!

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Então depois de muito tempo sem postar nada aqui, venho hoje mostrar pra vocês a decoração que eu fiz para a salinha das crianças. A sala estava recem pintada, a parede estava beranquinha....lisinha....quase que me chamando...ai resolvi fazer uma decoração vem "graçinha", porque meus "meninos" merecem!!!!
Como podem ver ai encima fiz duas menininhas em EVA, eu sei que faltou um MENINO mais infelismente não tinha molde. Então pra não ficar ficar muito dsem graça fiz um "medidor", sim, isso mesmo um medidor pra medir "meus meninos":






O medidor é bem simples(pois já havia gastado toda minha criatividade nas menininhas), montei a escada com papel cartão, e colei duas fitas métricas uma azul de um lado e uma rosa do outro, pra não ficar muito sem graça colei uma joaninha e um caracolzinho subindo pela escadinha!!!


















Detalhe das nevens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário